Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Abertas as Inscrições para o 10º Simpósio de Segurança de Voo - SSV 2017

Estão abertas as inscrições para o 10º Simpósio de Segurança de Voo –       SSV 2017. O evento promovido pelo Instituto de Pesquisas e Ensaios em Voo (IPEV) acontecerá de 08 a 10 de agosto no auditório do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), localizado no Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), em São José dos Campos-SP.

    Tal evento objetiva difundir os aspectos da segurança de voo na execução das atividades de pesquisa, desenvolvimento, certificação e qualificação de novos produtos aeronáuticos, além de estreitar o relacionamento entre órgãos governamentais, empresas e organizações da área aeronáutica e de defesa.

    Os interessados devem acessar a página http://www.ipev.cta.br/ssv, utilizando o atalho “Inscrição” no site. Para obter mais informações sobre o Simpósio, acesse a homepage ou curta a fanpage no Facebook: http://facebook.com/ssv.ipev. As vagas são limitadas.

    A última edição do SSV, realizada em 2016, contou com um alto grau de interesse da plateia com relação às apresentações. Isso pôde ser verificado na pesquisa de satisfação aplicada durante o evento.

    Na edição atual contaremos com as presenças ilustres de Osíris Silva e Henrique Lins de Barros.
Em 2017, o minicurso será ministrado por um militar do DECEA e abordará o tema ”Regulamentação e Controle das Aeronaves Remotamente Pilotadas no Espaço Aéreo Brasileiro”. Também contaremos com um militar do CENIPA em nossa palestra de encerramento.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página