Página inicial > IPEV promove palestra Inspiradora com o Ex-jogador de Voleibol Tande: "A VIDA É UM JOGO"

O Instituto de Pesquisas e Ensaios em Voo (IPEV) promoveu uma palestra ministrada pelo renomado ex-jogador de voleibol e campeão olímpico, Tande, com o tema "A vida é um jogo”, no auditório Lacaz Netto, localizado no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). O evento aconteceu, no dia 22 de agosto de 2023, e atraiu uma audiência diversificada, composta por entusiastas do esporte, estudantes, acadêmicos e profissionais.

Durante a palestra, Tande compartilhou sua trajetória inspiradora, destacando não apenas suas conquistas no mundo esportivo, mas também as lições valiosas que aprendeu ao longo de sua carreira. Ele explorou como os princípios do esporte podem ser aplicados à vida cotidiana, enfatizando a importância da determinação, trabalho em equipe e resiliência.

“Um lugar como esse, com uma escola de voos de teste de alto nível, a única do Hemisfério Sul, merece ser homenageado e cultuado como uma Organização de Excelência a serviço do povo brasileiro, Parabéns!”, disse Tande.

O evento proporcionou aos participantes uma oportunidade única de se conectarem com a história de sucesso de Tande e absorverem sua sabedoria acumulada. A plateia foi levada a uma jornada emocionante, explorando os altos e baixos da carreira esportiva de Tande e as lições que ele aprendeu em sua jornada.

O IPEV, conhecido por promover eventos de alto impacto que abrangem diversos campos, se orgulha de ter sediado esta palestra inspiradora. A contribuição de Tande para o mundo do esporte e suas reflexões sobre a vida ressoaram profundamente entre os presentes.

Fonte: IPEV, por Comunicação Social

Foto: IPEV, por Servidora Civil Fabiane Lazzarini